brand menu

Notícias

Quer tocar na Casa do Mancha ou no Sobrado Boemia? Saiba como.

Original

O Festival de Clipes e Bandas faz, mensalmente, uma seleção das melhores bandas do mês. Bandas essas que, se inscreveram em qualquer um dos nossos concursos de abertura dos shows de encerramento de Moraes Moreira e Simone Mazzer no Circo Voador (RJ) e do show de Marina Lima e As Bahias e a Cozinha Mineira no Audio Club (SP).

Além dos prêmios as bandas concorrem ao convite para tocar nos shows intermediários que acontecem a cada dois meses em casas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Em janeiro, os shows intermediários serão na Casa do Mancha dia 21/01 em São Paulo e no Sobrado Boemia dia 28/01 no Rio de Janeiro.

Como participar? Envie AGORA suas músicas para um de nossos concursos! Só serão válidas inscrições até dia 20/12! Nosso Conselho Curador escolherá as melhores bandas do mês das cidades Rio de Janeiro e de São Paulo. Se a sua banda é de outra cidade você também poderá se inscrever, porém o Festival não arca com as despesas de locomoção, alimentação, estadia etc.

 

Conheça melhor as casas de shows:

Casa do Mancha (SP)

Desde 2007, a Casa do Mancha se tornou ponto de encontro de pessoas que buscam um lugar para apreciar, discutir e produzir música. Já  passaram por lá as bandas Boogarins, Ava Rocha, Jair Naves, Mombojó, Cidadão Instigado, Supercordas,Curumim e muitos outros. Hoje, a Casa do Mancha é cada dia mais uma grande referência nacional quando o assunto é música.

Clique aqui para conhecer mais.

 

Sobrado Boemia (RJ)

Sobrado Boemia é um espaço da Boemia Produções dedicado a arte e cultura. Conta com uma sala de Ensaio musical e uma sala Multiuso Cultural para realização de ensaios, oficinas/cursos, palestras, exposições.

Clique aqui para conhecer mais.

Vamos lá! Envie sua música agora e concorra! ;)