brand menu

Notícias

Taís Feijão, Carmen Fem e Mari Blue no RJ!

Sábado, 28/01, será dia de curtir excelentes shows de graça na Praça São Salvador!

As artistas foram as escolhidas do mês pelo comitê de seleção do Festival de Clipes e Bandas e trazem sons que misturam ritmos brasileiros, jazz, electro, punk e rock. Tem pra todo mundo! Os shows acontecerão no Sobrado Boemia, ali em Laranjeiras, a partir das 20h30.

Conheça um pouco sobre as bandas:

Taís Feijão


A carioca desenvolve um trabalho artístico autoral, misturando ritmos brasileiros com o jazz e se especializou em violão e guitarra. Suas composições vieram de acordo com as experiências e sensibilidades do simples sentir, que hoje  mostram e levam o ouvinte a ter reflexões íntimas e impactantes.

Ouça

Carmen Fem


O trio mineiro cria um som moderno com muito electro, pop e punk. É um espetáculo de reverência, irreverência, amor e microfonia.
Sobre a estética do trio, a artista visual e vocalista Camila Buzelin explica que a coisa surgiu como uma “onda retrô-chique- brega”. “O nome reflete uma personagem mulher-macho contemporânea, que traduz nossa intenção artística”, explica.

Ouça

Mari Blue



A cantora e compositora apresenta canções que fazem uma fusão entre o rock, mpb e pop, explorando a delicadeza e voracidade de uma voz que canta suas próprias desconstruções, valorizando a dúvida e a sabedoria individual.

Ouça

Não se esqueça! Os shows são de graça e acontecerão dia 28/01, sábado, no Sobrado Boemia e começam às 20h30. O local fica na Praça São Salvador, 1 - Laranjeiras/Rio de Janeiro.