brand menu

Notícias

KALI, Moxine e Júnior da Violla Experience na Casa do Mancha em SP

Sábado, 21/01, será dia de curtir três bandas na Casa do Mancha. São elas: Kali, Moxine e Júnior da Violla Experience.

As bandas foram as escolhidas do mês pelo comitê de seleção do Festival de Clipes e Bandas como as melhores do mês de dezembro e trazem sons que misturam blues, ritmos latinoafricanos, pop contemporâneo e indie rock. Tem pra todo mundo! Os shows acontecerão na Casa do Mancha, na Vila Madalena, a partir das 20h00.

Conheça um pouco sobre os artistas:

Kali

Kali é um grupo amazônico que se expressa na desconstrução de ritmos latinoafricanos, aliando a linguagem jazz ao pop contemporâneo. Carregando os valores da paz e da consciência interior, a banda difunde a sabedoria da Floresta Amazônica numa linguagem popular e universal. 


Ouça

Moxine

Inspiradas por artistas, como Joan Jett, Rita Lee, Patti Smith e Garbage, Mônica e Fabiana reafirmam o espaço das mulheres no cenário pop nacional e são consideradas uma sensação indie que dialoga com o pop radiofônico que circula o globo. 

Ouça

Júnior da Violla Experience​

Grande promessa no cenário do blues nacional, atuando na pesquisa do repertório do blues, seus compositores, seus intérpretes, suas histórias e lendas. O diferencial é que a banda gira em torno da viola, misturando música caipira com blues.

Ouça

Não se esqueça! Os shows são de graça e acontecerão dia 21/01, sábado, na Casa do Mancha e começam às 20h. A Casa fica na R. Felipe de Alcaçova, 89 - Vila Madalena/SP. Não perca!