brand menu

Notícias

Conversamos com Donna Duo, finalistas que irão abrir o show para Martn'ália!

Original

Donna Duo, finalistas na categoria "Melhor Banda", que irá abrir o show para Martnália! Para votar, clique aqui!

Conte um pouco pra gente como surgiu a banda :)
A banda surgiu em 2014, nos conhecemos por meio de uma fã em comum, que conhecia o trabalho de uma com a música regional gaúcha e a de outra com música tradicional caipira. Essa união fez com que nós duas trabalhássemos com uma sonoridade diferente da qual estávamos ambientadas na época, nisso a gente seguiu por um caminho de misturas, de cores, tudo que a música brasileira e sua riqueza poderia nos oferecer.

O quê você acha que foi o diferencial para estar entre os finalistas do Festival? 
Nos apresentamos como um duo feminino, e com certeza esse fator já nos beneficiou em alguns momentos da nossa carreira, por ser uma característica singular, um formato incomum. Fora isso, nosso trabalho é engajado com sonoridades bem brasileiras, é muito dançante e tem o intuito de transmitir alegria. Acreditamos que essa mensagem foi captada!

Qual é a expectativa para abrir o show de Martn'ália ?
É uma sensação incrível! Na época em que tocávamos na noite, isso nem faz muito tempo, naquele cenário barzinho/violão, nós cantávamos as canções da Martn'ália. Então imagine só o quão representativo é esse contraste! Contudo será uma grande honra e este dia ficará registrado com muito carinho na nossa história.

Qual a importância do Festival pra vocês?
Nós já participamos de alguns festivais, e sabemos a importância deles hoje para a nossa carreira, que é de um seguimento independente, foram eles que construíram nosso público. O Festival de Clipes e Bandas em particular trouxe a inusitada aproximação de artistas consagrados e nós, uma oportunidade única. Isso dá fôlego pra continuar com o nosso trabalho e a responsabilidade de fazer o nosso melhor!