brand menu

Notícias

Conversamos com Betina, finalista que irá abrir o show de Jards Macalé no Rio de Janeiro!

Original

Foto: Leco de Souza

Betina, finalista na categoria "Melhor Banda", que irá abrir o show para Jards Macalé! Para votar, clique aqui!
 

Conte um pouco pra gente como surgiu a banda :)

Eu venho compondo e trabalhando no meu próprio projeto já tem um tempo, meu EP foi feito em Curitiba, e em uma certa altura da vida resolvi que iria me jogar nessa vontade de fazer música, foi quando vim pra São Paulo, aqui fui conhecendo a cena e os músicos aos poucos, um indicando o outro e assim formei esse time de excelentes profissionais que eu tanto admiro.

O quê você acha que foi o diferencial para estar entre os finalistas do Festival?

Eu tive uma equipe maravilhosa pra concepção do álbum e clipe, os profissionais que trabalham comigo são realmente talentosos, acredito que o maior diferencial foi esse, China na Produção Musical, Leco de Souza na direção do videoclipe e a Maquina Produções Artísticas na produção executiva. E sem dúvida todos os meus amigos que trouxeram o clima la pra cima nas filmagens fazendo o papel de “atores” ( na verdade todos sendo quem são mesmo), isso com certeza foi fundamental pra esse resultado.

Qual é a sua expectativa para abrir o show de Jards Macalé ?

Nossa, vai ser um momento inesquecível, feliz de mais de abrir o show dessa lenda, esse artista gigante. Jards é uma forte influência. Tanto pela sua obra musical como por sua contribuição com tantos outros artistas maravilhosos e álbuns emblemáticos.

Qual a importância do Festival pra você?

O Festival é algo que eu acompanho a anos, nunca pude participar por não sentir que tinha um material bom para isso, mas dessa vez deu certo. Acho ótima a iniciativa de unir artistas já consagrados e bandas que estão começando, esse tipo de festival é responsável por transformar, ou dar um empurrãozinho na carreira de vários artistas.